Liverpool pode enfrentar concorrência do Manchester United e Barcelona
نوشته شده توسط : bbb

O Liverpool está vinculado a uma transferência para Timo Werner neste verão, mas eles podem enfrentar a concorrência do Manchester United e do Barcelona. Espera-se que Jurgen Klopp fortaleça sua equipe neste verão, com o objetivo de aproveitar o sucesso do ano passado, durante o qual o Liverpool foi coroado campeão mundial e europeu.

Werner é uma propriedade popular em toda a Europa, uma vez que possui uma cláusula de liberação de € 60 milhões - que pode ser ainda menor do que isso. Werner vestiu Camisolas de futebol e marcou 27 vezes em 36 partidas com uma média de um gol a cada 105 minutos, enquanto nas competições da liga seu recorde é ainda mais impressionante - 21 gols em 25 jogos e uma média de um a cada 98 minutos. O alemão seria uma ótima contratação para o Liverpool. Ele é versátil, um goleador prolífico e se encaixa no estilo do Liverpool.

Mas o Barcelona e o United também melhorariam significativamente se assinassem o internacional alemão. Werner disse recentemente que, embora goste de mudar para o Liverpool, ele não tem certeza se vestiria Camisola Liverpool e jogaria semana após semana, dada a profundidade e a qualidade que os Reds possuem. Além disso, diz-se que Klopp identificou o ala do Bayer Leverkusen, Leon Bailey, como uma alternativa mais barata a Jadon Sancho, a quem também está vinculado.





:: بازدید از این مطلب : 26
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : چهار شنبه 28 اسفند 1398 | نظرات ()
مطالب مرتبط با این پست
لیست
می توانید دیدگاه خود را بنویسید


نام
آدرس ایمیل
وب سایت/بلاگ
:) :( ;) :D
;)) :X :? :P
:* =(( :O };-
:B /:) =DD :S
-) :-(( :-| :-))
نظر خصوصی

 کد را وارد نمایید:

آپلود عکس دلخواه: